Como o relacionamento entre casais pode ajudar na sua vida

Costumamos mencionar a importância de um bem estar, que acaba se tornando algo cíclico na sua vida.

Por exemplo, se você está bem com seu trabalho, vai acabar levando pra casa energia positiva, e consequentemente tratar bem seu marido.

Já se você tiver levado uma bronca do seu chefe, seu esposo te traiu com outra mulher ou sua melhor amiga resolveu te fazer de corno, o restante da sua vida acaba sendo impactado.

Essas são as energias do dia da dia, que precisamos lutar para manter sempre positivas.

Recentemente li um artigo falando sobra uma rede social de swing e troca de casais chamada Sexlog que era usada também por casais que gostariam de se exibir para outros, mas tudo dentro de um consenso.

Me fez refletir: será que buscar uma aventura diferente, com a ciência do seu marido, seria uma forma de manter sua energia positiva, ou esse tipo de desafio pode estar envolvido com problemas subconscientes que acabam atrapalhando sua relação no final?

Existem diversas pesquisas falando sobre a felicidade de casais, mas até hoje nenhuma conseguiu provar a receita de bolo para o sucesso – enquanto isso, fortalecemos no pilates as necessidades diárias que temos para enfrentar a vida mundana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *