O encontro com modelos de Santa Catarina para falar sobre pilates

Na última semana tivemos o prazer de nos encontrar com diversas garotas que atuam como acompanhantes Joinville, uma das mais agradáveis cidades de Santa Catarina.

Dentre elas, ouvimos a história da Vera, que se tornou atleta ainda na adolescência, passando por natação, corrida e finalmente, pilates.

Vera diz que se não fosse o pilates, não conseguiria seguir adiante com sua profissão, que não é nada simples, pois envolve muito stress.

O pilates é para muitas pessoas a forma de escape que buscam no dia a dia. Uma hora por dia é suficiente para aliviar a tensão acumulada de toda uma semana, mas recomendamos sempre que feito com o auxílio de um profissional, para evitar lesões ou movimentos indevidos.

Além dela, Mariana também chegou a mencionar que recebeu um email marketing do site que trabalha em Joinville explicando os benefícios do pilates, e resolveu tentar. “Todas minhas amigas da minha cidade de Santa Catarina já faziam, então pensei, por que não?”, comenta a modelo que já foi parceira do Studio Karamati.

De aula em aula, essas modelos vão encontrando uma forma de manter os estudos e trabalho com menor impacto emocional em sua rotina diária, e garantem que pretendem continuar com o pilates por vários anos.

“Eu não me vejo começando uma semana sem ir no pilates”, diz Vera, que pratica pilates a cada 3 dias e possui uma alongamento de deixar qualquer mulher jovem com inveja.

E você, quando vai começar?

Confira uma rápida rotina diária para suas manhãs:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *